Translate

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Scrying: Como Usar a Bola de Cristal

magia no dia a dia

Para treinar a vidência com a Bola de Cristal coloque-a sobre um suporte numa mesa que esteja forrada com um tecido preto. Acenda duas velas roxas, uma de cada lado da bola e um incenso de artemísia. É preciso que você não seja interrompido e que haja silêncio no local. O período de Lua Cheia é o mais propício para a prática.

Após os preparos pessoais de praxe, sente-se em frente à Bola de Cristal e faça um relaxamento, tranquilize sua mente, esteja receptivo. Contemple o centro da Bola de Cristal, pisque o mínimo possível. Comece fazendo 10 minutos e aos poucos vá aumentando o período de treino.

É provável que das primeiras vezes você não consiga ver nada. Essa não é a forma mais fácil de divinação; realmente requer bastante treinamento. Inicialmente, o mais comum é que cores sejam vistas. E para cada cor há um significado. 


Branco
Indica boa sorte.

Cinza 
Indica má sorte no assunto em questão.

 Preto
Indica sérios problemas.

Marrom
Indica novas oportunidades.

Vermelho
Indica perigo iminente.

Rosa
Indica felicidade afetiva.

Laranja
Indica emoções confusas.

Amarelo
Indica obstáculos no caminho.

Verde
Indica boa saúde.

Azul
Indica sucesso.

Roxo
Indica proteção espiritual.

Dourado
Indica prosperidade.

Prata
Indica perda seguida de recuperação.


 Observações:

As velas não precisam queimar até o final. Apague-as ao término de cada período, porém não as use para outra finalidade. Reserve-as para os exercícios de scrying.
Sua Bola de Cristal deve ser consagrada, como todos os seus instrumentos mágicos, e não deverá ser tocada por outra pessoa. Guarde-a coberta pelo tecido preto.
Evite cigarros, álcool, carne vermelha, café e substâncias semelhantes pelo menos 24h antes de cada exercício com a Bola de Cristal.


escrito por Nina Drabardi.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...