Translate

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Mensagem do Tarot: O Eremita

magia no dia a dia




Lembre-se que você não está sozinho. Sou seu Guia e sua Companhia. Embora você não me veja pode me sentir se prestar atenção. Eu habito em você,  no mais íntimo do seu ser. Estou aqui para iluminar o seu caminho e ajudar no seu progresso. Se você me buscar, vai me encontrar, sou sua voz interior, sua sabedoria ancestral. Não tema nosso encontro pois ele é abençoado e repleto de amor.

escrito por Nina Drabardi







     



2 comentários:

  1. Bom dia!
    Essa mensagem me chamou atenção
    Estou a caminho de algo mais profundo
    Mas as vezes eu paro com medo do desconhecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jussara, bom dia!
      O desconhecido sempre provoca alguma apreensão na gente, é normal. Porém, se pararmos para pensar tudo que hoje conhecemos e lidamos numa boa, já foi desconhecido algum dia. Siga passo a passo e confiante. Estou torcendo por você! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...