Translate

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Ritual para o Luto

magia no dia a dia



Na cultura japonesa o Tsuru, a Garça Imortal, é responsável por levar os espíritos para o Paraíso. O ritual abaixo ajudará na hora do luto e será também uma homenagem aos que desencarnaram.

 

Material
 
* Papel;
* 1 conta de madeira;
* 1 pedaço de linha;
* 1 espeto de churrasco de madeira;
* Um vaso com com flores plantadas de sua preferência;
* Óleo de Cipreste;
* 1 vela branca;
* Incenso de sálvia branca;
* Um copo com água.


Acenda o incenso de sálvia branca e posicione o copo d’água ao lado. Faça a unção da vela com o óleo de cipreste, escreva o nome da pessoa e acenda ao lado do copo com água. Medite sobre os momentos  importantes da sua vida onde o desencarnado esteve ao seu lado e faça o origami do Tsuru

Com a ajuda de uma agulha, faça um pingente usando um pedaço de linha  e atravessando o origami da garça. Coloque a conta de madeira na extremidade inferior do pingente. Pendure o pingente na planta. 

Pegue o espeto de churrasco  de madeira e faça um pequeno corte vertical na extremidade mais grossa. Pegue um pedaço de papel e escreva a lápis o resultado da sua meditação e peça para que o Tsuru ajude o desencarnado em sua passagem. Dobre o papel e encaixe no espeto de churrasco. Coloque o vaso na sepultura ou em um jardim.



elaborado e escrito por Kala Kalla
(bruxa colaboradora do Magia no Dia a Dia)
contato: kalakalla.magic@gmail.com 



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...