Translate

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Pote da Família em Harmonia

magia no dia a dia


O objetivo da magia do Pote da Família em Harmonia é manter  a compreensão, a aceitação, a paz e o amor entre as pessoas que habitam a mesma casa. Podem ser familiares ou não. O importante é que sejam as pessoas abrigada sob o mesmo teto.




Você vai precisar de:

* pote de vidro incolor com tampa de metal;
* mel;
* açúcar;
* fotografia com os membros da casa;
* flores de lavanda;
* pétalas de rosa cor de rosa;
* pétalas de rosa branca;
* flores do campo.


Faça o preparo pessoal de praxe e consagre e energize todos os elementos que serão utilizados na magia. 

Coloque o açúcar no fundo do pote e por cima dele, a fotografia. Acrescente as flores. Por último, preencha o pote com o mel. 

Tampe o pote e deixo-o por três dias num local que tenha bastante sol. 

Após esse período, você tem duas opções: pode enterrar o pote ao pé de uma árvore frondosa e firme ou pode guardá-lo discretamente na cozinha, junto dos alimentos, na despensa.



Observações:

Essa magia deve ser realizada na Lua Crescente numa segunda-feira ou sexta-feira. Se houver algum planeta retrógrado ou, se a Lua estiver fora de curso, escolha outra ocasião.
Não esqueça de manter a concentração e a intenção durante a montagem do pote. Você poderá, por exemplo,  fazer uma oração, dizer um encantamento ou pedir ajuda à alguma divindade de sua devoção.
Caso você não tenha a fotografia das pessoas poderá escrever o nome completo com a data de nascimento de cada uma delas num papel e usar em substituição à foto.
A quantidade de material utilizado vai depender do tamanho do pote que você escolher. Lembre-se que o mel deve preencher todo o interior do pote.


escrito por Nina Drabardi

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...