Translate

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Modalidades de Scrying

scrying com fogo
scrying com fogo


Num post anterior nós falamos sobre o scrying, que é uma forma de entrar em contato com a mente inconsciente e acessar informações, mensagens e dicas sobre a sua vida, suas necessidades, objetivos e maneiras de lidar e/ou atingir um determinado fim. 


Há várias formas de se praticar o scrying e você vai perceber que todos nós fazíamos algumas dessas coisas durante a infância... 😉


É importante frisar que conhecer  e estudar a linguagem simbólica é fundamental para o sucesso da interpretação no scrying. Dito isso, vejamos:



Espelho
É uma maneira bem popular de se praticar o scrying: basta relaxar a visão e olhar fixamente para um espelho; após um tempo imagens e/ou cenas irão aparecer.


Cera
Num recipente com água deixamos cair gotas de cera que formarão desenhos ou letras aleatórias que deverão ser interpretados.


Óleo
Nessa modalidade, derrama-se um pouco de óleo numa superfície que pode ser o próprio corpo, um prato, etc, então, o scryer observa as imagens refletidas pela luz e as interpreta.


Nuvem
A observação de nuvens é uma forma de scrying que consiste em identificar e interpretar os desenhos formados pelas nuvens. É uma boa forma de se conseguir uma mensagem/resposta rápida.


Água
Observando-se os movimentos da água, podemos obter respostas. Pode ser a água num recipiente, um rio que corre, o mar, um lago, qualquer espelho d'água serve. Ligue-se nas ondulações. Essa técnica requer muita prática e experiência.


Cristal
É a forma mais popular e conhecida que consiste em observar uma bola de cristal a fim de captar imagens dentro dela.


Fogo
Uma das mais antigas formas de scrying, consiste em fixar o olhar nas chamas de uma fogueira,  ou vela e observar as formas que aparecem.


Olho
Consiste em observar fixamente os olhos de outra pessoa atentando para os reflexos que vão aparecer, também chamado de leitura de alma.


Fumaça
Aqui o scrying é feito observando-se as formas e desenhos que se forma na fumaça de um incenso, fogueira, cigarro, etc.

escrito por Nina Drabardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...