Translate

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Sal Azul das Bruxas

sal azul preparado com a flor do feijão borboleta



Você vai precisar de:

* sal grosso;
* pilão;
* flores azuis (cardo azul, íris azul, flor do feijão borboleta, violeta azul, hortênsia, etc).





Misture um punhado de sal com as pétalas das flores escolhidas (pode ser de um só tipo ou mais, você escolhe) no pilão e macere até conseguir trazer a cor azul para o sal. Algumas pessoas usam corante azul para alimentos, mas eu prefiro usar apenas as flores naturais. Você também poderá tingir o sal usando um chá preparado com as pétalas da flor escolhida (lembre-se de deixar secar antes de armazenar).

Depois de pronta a mistura, consagre o Sal Azul das Bruxas conforme a sua intenção, aliás, durante a maceração, o seu pensamento já deve estar forte e focado na finalidade que terá o preparo. Ele deverá ser conservado num pote de vidro ao abrigo da umidade e do calor.

O Sal Azul das Bruxas tem várias utilidades. Ele pode ser usado para compor magias de cura;  pode  também ser  colocado num potinho branco de louça debaixo da cama de quem esteja se recuperando de uma cirurgia. 

Ele pode ser usado em magias contra mau-olhado e inveja. Você pode usá-lo numa pequena garrafinha pendurada, como adorno, em seu pescoço. Pode ser inserido na decoração de um ambiente de forma discreta, num belo pote incolor, por exemplo.

Pode ser usado no preparo de banhos mágicos ou pós mágicos com finalidade de proteção. Enfim, use sua imaginação e intuição e descubra várias outras formas de utilizar o Sal Azul das Bruxas.


escrito por Nina Drabardi 
com a colaboração de  Kala Kalla


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...