Translate

segunda-feira, 13 de março de 2017

Você sabe o que é Scrying?


Scrying deriva da palavra inglesa descry que significa desvendar. É um antigo método de adivinhação que se dá a partir da concentração numa superfície que produza algum tipo de reflexo até que a "visão" apareça. 

magia no dia a dia
na foto: Theda Bara
O scrying pode ser usado não só para prever o futuro mas também para encontrar pessoas e objetos desaparecidos, investigações e etc. Sabe-se que egípcios e romanos da antiguidade já faziam uso dessa técnica.

O instrumento clássico é a bola de cristal, mas também pode ser realizado em espelhos d'água, poças de sangue, tintas escuras, espelhos, cristais lapidados e objetos brilhantes em geral. O interior de um caldeirão preenchido com água também pode ser usado para se realizar esse método.

As imagens obtidas, em geral, são simbólicas e é preciso muita prática e dedicação para se especializar nesse aspecto da Arte. Dominar o significado dos símbolos e conhecer as correspondências é fundamental para o sucesso dos resultados. O período da noite e o silêncio são importantes para o estudo e a prática do scrying. Há que se prevenir contra influências indesejadas no ambiente. Por isso, muitos praticantes preferem abrir um círculo mágico antes de iniciar a prática.


escrito por Nina Drabardi


                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...