Translate

segunda-feira, 20 de março de 2017

Magia para Proteção

Você vai precisar de:

1 vidro com tampa de metal pintada de preto;
alguns objetos de metal que sejam pontiagudos;
1 turmalina negra;
1 obsidiana;
1 ônix;
1 vela preta;
1 copo com água;
1 incenso ananda.

Prepare o ambiente e a si mesmo como de costume para realizar a magia. 

Concentre-se e conecte-se com o universo.


Numa lua minguante, coloque dentro do vidro os objetos pontiagudos e os cristais tendo em mente o objetivo dessa magia que é a proteção familiar.
Acenda o incenso e coloque o copo com água ao lado. 
Acenda a vela sobre o vidro tampado e diga em voz alta:

Eu, (diga o seu nome completo) peço aos Deuses da Proteção para que estejam comigo e  que esta magia seja atada para proteger minha casa, que o mal seja lacrado, que a inveja sobre mim vire fumaça e que todos os que vivem comigo tenham paz e harmonia. Que este lar seja um abrigo seguro e que sempre haja saúde e alegria na vida de todos. Que assim seja, que assim se faça!

Deixe a vela queimar até o fim. Descarte a água do copo na pia com a torneira aberta. Depois, mantenha o vidro perto da entrada de sua casa,  acima da porta ou num cantinho no chão.


    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...