Translate

segunda-feira, 6 de março de 2017

Círculo Mágico Rúnico

magia no dia a dia



Se você acredita que o Cosmos e a Energia Primordial podem lhe ajudar, essa magia é para você. Ela deve ser usada naqueles momentos em que você sente que precisa de uma direção, de uma "força", mas na verdade não sabe bem o que pedir ou que seria melhor para a sua vida. É nesse caso que trabalhamos com o Círculo Mágico Rúnico.







Você vai precisar de:

* um jogo completo de runas;
* uma vela branca;
* incenso de sândalo;
* azeite de rosa de jericó;
* uma taça/copo com água potável;
* um testemunho seu (foto ou mechinha de cabelo ou pedacinho de unha)


Como fazer:

Arrume sobre o altar ou outro local destinado à magia a vela branca ungida com o azeite de rosa  jericó à sua direita; a taça/copo com água à sua esquerda e à sua frente o incenso de sândalo. Posicione seu testemunho no meio.

Pegue o saco de suas runas, eleve seu pensamento ao Todo e mentalize que você precisa de orientação e clareza em sua vida. Peça à Odin que trace os melhores caminhos para sua jornada se cumpra de forma positiva, próspera e saudável.

Em seguida vá tirando as runas uma a uma e as dispondo em forma circular em torno dos demais objetos mágicos. Quando a runa em branco, Wyrd, que representa Odin aparecer coloque-a sobre seu testemunho. Use todas as runas.

Coloque suas mãos com as palmas viradas para cima acima do Círculo Mágico Rúnico. Feche seus olhos, respire lenta e profundamente e sinta-se recebendo as boas e, somente as boas, influências que cada runa está captando do Cosmos. Peça que a água seja energizada conforme as suas necessidades. Permaneça assim o tempo que desejar.

Ao terminar seu período receptivo, agradeça o auxílio recebido, deixe a vela e o incenso queimarem até o final e beba a água da taça/copo. O seu testemunho pode ser mantido e usado em outras ocasiões. Suas runas também poderão ser recolhidas e guardadas.


escrito por Nina Drabardi


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...