Translate

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Pó Mágico Good Vibes

pó mágico



Eu elaborei esse pó mágico para ser usado nos momentos de desânimo, chateação, falta de energia, cansaço, tensão, medo, esse tipo de sentimento ruim.

A quantidade é adequada para um recipiente pequeno, pois o intuito é que seja fácil de ser transportado, para que possa estar sempre ao alcance, mesmo que se esteja fora de casa.







Você vai precisar de:

3 cravos da índia;
2 pontas de anis estrelado;
1 lasca pequena de canela em pau;
3 pétalas secas de rosa amarela;
3 pétalas secas de rosa cor de rosa;
1 punhado de talco floral;
1 pilão;
1 vidro pequeno (3 a 4 cm) com tampa de rolha.



Modo de Fazer:

Triture no pilão, até virar pó, o cravo, o anis estrelado e a canela. Depois acrescente as pétalas de rosas picadas e misture com o socador do pilão. Por último, acrescente o talco em quantidade que baste para encher o vidrinho. Misture rodando o pilão em sentido horário até que a cor fique uniforme.



Modo de Usar:

Sempre que precisar coloque uma pequena porção do pó mágico na palma da mão e esfregue as mãos. Depois aproxime as mãos em concha perto do nariz e inspire profundamente, retenha por um pequeno instante, mantenha as mãos em concha e expire, soltando o ar pela boca, fora da "concha". Respire dessa forma no mínimo três vezes. Use o Good Vibes sempre que estiver precisando melhorar o seu astral e se sentir mais centrado.


escrito e elaborado por Nina Drabardi



     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...