Translate

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Propriedades Mágicas da Rosa do Deserto

rosa do deserto
Rosa do Deserto


A rosa do deserto, que é um tipo de selenita,  é um cristal bem peculiar por suas formas diferenciadas e harmônicas. Ela é usada em rituais xamânicos pois favorece a conexão entre os mundos físico e espiritual. Ela é usada em trabalhos de cura energética de padrões emocionais prejudiciais pois tem a capacidade de trazer alegria e conforto a quem se conecta com ela. Por isso a rosa do deserto é muito útil no combate à depressão, angústia e medos.



A rosa do deserto consegue remover as larvais astrais dos ambientes, logo,  ela atua também na proteção do lar podendo ser deixada num ambiente para que a energia flua positivamente e se mantenha limpa. 


Ao conectar-se com a rosa do deserto durante uma meditação você será capaz de acessar memórias esquecidas e ter insights para a resolução de pendências. É um cristal que aprecia o contato com seu possuidor,  gosta de ser manuseada, então quanto mais tempo ela permanecer junto de você, melhor.


Como a selenita, ela não deve ter contato com a água. Deve ser energizada e limpa ao sol. Algumas horas sob a luz solar da manhã de 15 em 15 dias manterá sua rosa do deserto fortalecida e pronta para lhe prestar o auxílio necessário.


escrito por Nina Drabardi


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...