Translate

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Por que algumas magias não dão certo?

por que algumas magias não funcionam?Pois é... acontece. Um trabalho mágico é realizado, o tempo passa e nada! Por que será que isso ocorre? 


Bem, para começar, eu acredito que simplesmente certas coisas não vão acontecer mesmo pois não fazem parte do nosso "script" para essa existência. Sim, eu acredito que mais ou menos trinta por cento da nossa jornada não pode ser modificada. No entanto, temos setenta por cento de espaço para ousar e modificar as realidades que não estamos gostando. Setenta por cento! É bastante coisa!


Acontece que nós não sabemos o que é passível de ser modificado e o que não é. Então, como não sabemos, vamos tentando e fazendo nossas magias e rituais.


Agora, existem algum fatores que podem atrapalhar até mesmo a coisa mais fácil de ser transformada. E aí a magia não vai dar certo mesmo que você esteja atuando naqueles setenta por cento. Vejamos exemplos do que pode emperrar o resultado pretendido:


1. Fazer magias e rituais quando se está doente, cansado, incerto, ansioso, desesperado e coisas assim. Para fazer magia a energia precisa estar ok, precisamos estar com a mente focada, o corpo saudável,  as emoções equilibradas e o espírito elevado. Se algum desses fatores estiver em desarmonia, não vai rolar.  Espere se reestruturar para fazer o trabalho mágico. Se houver alguma urgência, peça ajuda a uma pessoa de sua confiança, que entenda de bruxaria, claro,  para ela realize a magia para você.


2. Fazer uma magia não é simplesmente repetir fórmulas prontas, não é decoreba. É preciso dedicar estudo e tempo para compreender a razão das coisas serem como são. Tudo tem um propósito, um significado, num trabalho mágico. A execução não deve ser apressada, não devem haver interrupções. O local e os materiais a serem usados devem estar separados, preparados e organizados. Se você fizer a magia de forma desleixada não vai dar certo.


3. Se você sabe que alguém não crê na Magia, que acha que é palhaçada,  perda de tempo e opiniões desse nível, não perca seu tempo: nem comente com essa pessoa sobre seus trabalhos mágicos. Tudo é energia e uma pessoa vibrando negativamente nos seus objetivos e modus operandi não vai somar, vai atrapalhar. Então, quarto verbo do Mago ativo: calar, para que tudo possa dar certo.


4. Outro fator que pode prejudicar os resultados é quando você não consegue passar sua intenção com clareza. Visualize seus desejos de forma límpida. Não use palavras ou frases que podem dar margem à dupla interpretação. Seja zeloso com as palavras. O Verbo tem poder. Muito. Muito poder. Palavras criam, palavras destroem, palavras esclarecem, palavras confundem... cuidado.



Existem outros motivos que podem levar ao insucesso de uma magia, mas creio que se observarmos atentamente o que dito foi acima será um bom começo. 


escrito por Nina Drabardi


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...