Translate

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Numerologia das Cores

descubra a cor do seu nome
Existem diversas tabelas numerológicas, muitas mesmo. Essa é a tradicional, porém, com uma correspondência de cor para cada número. O propósito é revelar qual é a cor do seu nome. 

O processo é o de sempre, ou seja, substitua as letras do seu nome pelos números e depois faça a adição. Se o resultado for maior que nove e, provavelmente será, some os algarismos até reduzir a um único dígito. O número encontrado irá dizer qual é a cor que tem mais a ver com você. 

As propriedades de cada cor são características que você já tem ou que precisa desenvolver.

Outra coisa que você pode verificar com essa tabela é qual cor falta no seu nome, pois ela poderá indicar algo que você deveria trabalhar em si mesmo.


As Cores:


Vermelho - extrovertido, confiante, corajoso e otimista; precisa de ter conquistas materiais que tragam satisfação pessoal para se sentir de bem com a vida.

Laranja - amigável, tolerante, livre de preconceitos; precisa de fazer parte de um grupo e se sentir aceito socialmente para ter autoconfiança.

Amarelo - criativo, divertido, alegre; para se sentir de bem com a vida precisa cercar-se de ambientes e pessoas organizados e coerentes.

Verde - compassivo, prestativo, generoso; para ficar confortável perante a vida precisa amar e ser amado, ter relacionamentos que lhe tragam segurança e proteção.

Azul - conservador, respeitoso, confiável; para ficar de bem com a vida precisa buscar a paz interior e o desenvolvimento da espiritualidade.

Índigo - honesto, compreensivo, leal; busca a comunhão para manter-se equilibrado, necessita sentir-se parte do Todo.

Violeta - livre, profundo, sentimental; para sentir-se bem na vida precisa atingir o equilíbrio emocional criando ordem e desenvolvimento em todos os setores da vida.

Rosa - amável, delicado e empático; na vida, para estar bem,  precisa sentir-se amado e aceito incondicionalmente por aqueles que ama.

Dourado - carismático, peculiar, livre-pensador; fica confortável perante a vida quando consegue compreender e sentir-se como o ser espiritual que é.


escrito por Nina Drabardi


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...