Translate

terça-feira, 5 de julho de 2016

Os Períodos do Dia e a Magia

períodos do dia e a magia


São vários detalhes que você deve observar e acrescentar na elaboração de seu trabalho mágico a fim de lhe imprimir mais eficácia. 

Hoje vamos ver como usar os períodos de tempo dentro das 24h do dia. Cada etapa do dia é propícia para algo específico. 

Ah, e repare só como os períodos do dia são análogos às estações do ano. Vejamos:






* Alvorecer: 
Horário indicado para magias ligadas ao plano mental, tais como estudos, pesquisas, relações de trabalho, negócios;  assuntos ligados a novos planos, projetos de vida, viagens, mudanças de paradigmas; trabalhos relacionados a saúde no sentido de cura (dietas inclusive), bênção de relacionamentos e purificação também são favorecidos pelas energias desse período do dia.


* Meio-dia:
Tendo a energia solar a plena força aproveite para trabalhos ligados à manutenção da saúde que já se tem,  pedidos de coragem, empreendedorismo, sucesso, oportunidades, melhoria da situação financeira, desejos materiais, autoconfiança, banimento da fobia social, timidez, medo de falar em público, atração de sorte e boas vibrações, proteção contra os males do mundanos.


* Poente:
Período propício para magia de libertação, seja de vícios, pessoas nefastas, situações desfavoráveis, hábitos inadequados;  magias para curar desenganos amorosos,  sair de relacionamentos prejudiciais, fazer com que alguém saia do seu caminho e siga o próprio rumo também podem ser feitas. Trabalhos para limpeza vibratória, afastar obsessores espirituais, vampiros astrais e todo tipo de negatividade que possa atravancar sua jornada alcançam bons resultados feitos nessa parte do dia. Aproveite também para fazer orações e pedir bênçãos para o dia seguinte.


* Noite:  
Bom período para trabalhos ligados ao desenvolvimento da intuição, da percepção extrassensorial,  para entrar em contato com seus Mestres, Mentores, Guias Espirituais, Divindades, qualquer elemento de sua devoção; momento para pedir sonhos proféticos, para expandir a consciência, para trabalhar o dom divinatório; também podem ser feitas magias de amor e bem-querer, paz e harmonia. Indicado também para emanar vibrações de cura em todos os sentidos ao planeta e a todas as formas de vida.





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...