Translate

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Magia para conseguir um emprego

feitiço para conseguir emprego



Atendendo a pedidos, hoje vamos ver um pequeno ritual que você poderá fazer quando estiver precisando de uma força para conseguir um emprego.






Você vai precisar de:

* vela marrom
* vela verde
* vela branca

* óleo essencial de canela
* óleo essencial de louro
* óleo essencial de lavanda

* citrino
* pirita
* quartzo branco

* manjericão
* alecrim
* sal grosso 

* taça com água 

* incenso de sálvia branca



Numa quarta-feira ou domingo ao alvorecer tome um banho normal de asseio. Ao terminar, você deve tomar um banho de sal grosso, na proporção de sete colheres de sopa rasas de sal diluídas em dois litros de água. Após o banho de sal grosso, tomar um banho com as ervas manjericão e alecrim que deverá ser preparado da seguinte forma: macerar em dois litros de água as ervas com suas mãos, coar e banhar-se. Deixe o corpo secar naturalmente, não se enxugue.

Deixe o incenso de sálvia branca limpando e energizando o local onde a magia será realizada.

Fique numa posição confortável, pode ser de pé ou sentada. Feche os olhos e observe sua respiração, respire longa e lentamente; comece a se conectar com a entidade de sua devoção (divindade, anjo, elemental, etc). 

Quando sentir que está tranquilo e relaxado, porém focado na sua intenção e conectado com sua fé, faça o seguinte:

Na vela marrom escreva o emprego que deseja, qual local, que tipo de atividade; especifique a sua vontade. Faça a unção com o óleo de canela. Magnetize o citrino com a mesma intenção e o coloque  na frente da vela. Posicione no altar à  direita.

Na vela verde escreva a faixa salarial pretendida, veja bem, seja realista e tenha bom senso, estamos lidando com magia e não milagres... Faça a unção com óleo de louro. Magnetize a pirita com a mesma intenção e a coloque na frente da vela. Posicione no altar à esquerda.

Na vela branca escreva seu nome e quais qualidades, aptidões, características que você pensa que precisa aperfeiçoar ou desenvolver para estar qualificada para o emprego desejado. Faça a unção com o óleo de lavanda. Magnetize o quartzo branco com a mesma intenção e o coloque o na frente da vela. Posicione no altar entre as outras velas de modo a formar um triângulo cujo vértice superior seja a vela branca.

A taça com água deve estar posicionada no centro do triângulo formado pelas velas. 

Acenda as velas na seguinte ordem: marrom, verde, branca.

Com o altar montado e trabalhado, verbalize o que deseja, fale (o verbo tem poder), peça ajuda aos seus guias/protetores/mentores. Depois, dedique-se a visualizar seu objetivo já realizado, veja sua rotina no novo trabalho, perceba as responsabilidades, veja-se atuando e tendo sucesso na sua atividade. Fique assim o tempo que desejar. Ao terminar agradeça às entidades que estiveram com você durante todo o ritual. Deixe as velas queimarem até o final. 

Observações:

- Seja muito cuidadoso com as velas, evite o risco de incêndios!

- Durante as 24h que antecedem o ritual evite: bebidas alcoólicas, fumo, carne, comidas gordurosas, enlatadas, essas coisas.

- Antes de fazer o ritual, pense bem e analise seus desejos e vontades. Só o realize quando estiver firme de que sabe o que quer; isso é muito importante. Lembre-se sempre daquele ditado: "cuidado com aquilo que deseja pois você pode conseguir".

- Se você não tiver disponibilidade para comprar os óleos essenciais, compre as ervas frescas e as macere em azeite de oliva. Não use essências artificiais!

- Escreva na velas usando um lápis ou pedacinho de madeira ou um alfinete ou até mesmo suas unhas, não use canetas nem tintas artificiais.

- O que restar das velas e o que foi coado da maceração deverá ser jogado num local com plantas (que não seja na sua casa) ou, se não for possível, num lixo fora da sua casa. 

- Realize esse ritual durante a Lua Crescente ou a Lua Cheia.

- As pedras utilizadas podem ser desprogramadas/limpas e guardadas, pois poderão ser usadas em outras ocasiões.

- A água da taça deve ser despachada em água corrente ou mesmo durante uma descarga no vaso sanitário.

- Antes de tomar o banho de asseio, já deixe o banho de sal grosso e o banho de ervas prontos, lembrando que nesses banhos a água deverá ser derramada do pescoço para baixo, não jogue na cabeça.

- Veja AQUI  como deve ser feita a unção da vela.

- Lembrando: faça o ritual quando não for ser interrompido; desligue telefone, celular, interfone.



escrito e elaborado por Nina Drabardi


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...