Translate

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Itens básicos para iniciar a prática da Arte

o que uma bruxa iniciante precisa

É possível que um iniciante em magia, fique meio perdido, sem saber por onde começar. Afinal são tantas coisas envolvidas... como priorizar? A verdade é que você não precisa de muito para começar a praticar a Arte. Com cinco itens básicos e de  fácil aquisição, você poderá começar seus treinamentos e estudos. São eles:



1. Sal Grosso - sendo um cristal, ele emite ondas eletromagnéticas que estudiosos dizem ter o mesmo comprimento da onda da cor violeta. Tendo a capacidade de neutralizar energias negativas é muito usado na limpeza de ambientes e instrumentos mágicos. É também usado para traçar o círculo mágico que protege as bruxas em seus trabalhos.

2. Alecrim - muito usada desde a antiguidade pelos gregos e egípcios, pela Igreja Católica (queimando a erva) e pela Igreja Ortodoxa (usando seu óleo para unção), o Alecrim pode ser usado para os mais variados propósitos tais como: afastar mau-olhado, proteção, encantamentos de amor e cura entre outras coisas. É praticamente uma "erva coringa".

3. Cristal de Rocha - é aquele cristal mais fácil de ser encontrado, também chamado de quartzo transparente, incolor ou branco. Sua potência e neutralidade permitem que ele seja programado para qualquer propósito. Ele direciona energias e ajuda a focar a intenção.

4. Velas - usadas desde os mais remotos tempos, elas servem para ajudar na concentração, na meditação, na divinação, em feitiços, etc. Seus usos tem grande abrangência. Simbolizam a iluminação. Transmutam energias. São fundamentais na dispensa mágica.

5. Livro das Sombras - ou diário mágico que é um caderno no qual você anotará seu desenvolvimento e aprendizado no caminho da Arte. Anote seus sonhos, tabelas de correspondências, feitiços e encantamentos que tiver feito, suas intuições, enfim, faça um registro de sua vida mágica.


Como eu disse, todas as coisas listadas acima são bem acessíveis a todos. Não desista do chamado pensando que pode ser muito complicado. Passo a passo as distâncias são percorridas!

escrito por Nina Drabardi

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...