Translate

terça-feira, 21 de junho de 2016

Está chovendo? Aproveite!

como aproveitar a água da chuva

Eu amo a chuva, porém, muita gente não gosta de dias chuvosos, mas saiba que a água que vem do céu tem muitas utilidades mágicas. 

Então, da próxima vez que chover, aproveite para recolher um pouco dessa preciosa água. 

Vamos ver algumas das coisas que você pode fazer com a água da chuva:



* Ela é ótima para limpar seus cristais e se conjugada com a Lua Cheia melhor ainda! Coloque seus cristais num recipiente de vidro, cubra-os com a água da chuva e deixe à luz do luar. Recolha-os no dia seguinte antes das dez horas da manhã.

* Ela pode ser usada no seu banho de limpeza energética juntamente com o sal grosso ou com algumas gotas do óleo essencial de sua preferência.

* Você pode treinar sua visão astral, fazendo exercícios de visualização tendo a água da chuva como "espelho". Foque seu olhar na água e se deixe levar.

* Assim como a água benta e a água do mar, a água da chuva também pode ser usada na sua casa em rituais de limpeza e proteção. 

* Pode ser usada como a água dos benzimentos.

* Ela também pode ser a água que se deixa no altar.



Se a água recolhida provier de uma tempestade com raios, mais intenso será o poder da água devido à grande quantidade de energia existente no ar.

Lembre-se de não usar recipientes plásticos para armazenar a água da chuva. Use vidro. Aliás, em se tratando de magia, não use plástico ou materiais muito artificiais. O vidro é sempre uma boa escolha.

Ah, e não esqueça: tomar banho de chuva faz muito bem. É um método de limpeza e purificação bastante eficiente. Esteja descalço e mentalize que a chuva lava seu corpo banindo as enfermidades de qualquer tipo e levando embora tudo aquilo que lhe faz mal. 

Aproveite, boa chuva! 





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...