Translate

sábado, 4 de junho de 2016

Trabalho Mágico: como funciona?

como funcionam os trabalhos mágicos
Embora não haja um consenso sobre a eficácia dos trabalhos mágicos penso que a força da mente humana é inquestionável. Todos concordamos que nossa mente tem capacidades muito maiores do que as que usamos habitualmente. Uma mente treinada e desenvolvida é capaz de prodígios. E isso tem muito a ver com os resultados de um feitiço, encantamento ou ritual, pois a força de uma magia está intimamente relacionada à capacidade que o operador tem de focar sua mente e sua energia nas suas intenções.

Conhecer e saber a respeito das forças da natureza, das divindades, das tabelas de correspondências e símbolos mágicos, fazer bom uso dos instrumentos de trabalho, entre várias outras coisas, dará a você a capacidade de agrupar elementos de forma correta e realizar, no momento mais propício, a magia que pretende. Isso é muito importante!

Toda ritualística e todos os itens que usamos numa operação mágica são pontos de apoio que servem para que o foco não se perca, para que a atenção, a vontade e a determinação não se dispersem.  Desta forma, a possibilidade de se conseguir um resultado positivo é, sem dúvida nenhuma, potencializada. É assim que a magia acontece!

Sempre é bom lembrar que um trabalho mágico não deve ser usado para o mal ou de forma a tentar interferir no livre-arbítrio de alguém. Seja responsável. Seja do bem. 




       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...