Translate

sábado, 4 de junho de 2016

Pote da Abundância

Melhorar na vida, melhorar a vida; é o que todos nós queremos, não é mesmo? Para dar uma ajudinha ao destino, podemos fazer uma coisa bem simples: o Pote da Abundância. Para isso, você vai precisar dos seguintes itens:

- um pote de vidro incolor, higienizado e com tampa;
- uma vela vermelha;
- uma vela verde;
- algumas moedas que podem ser de pequeno valor;
- uma mistura de açúcar, sal, sementes de sésamo, cravo e canela (a quantidade vai depender do tamanho de seu pote).

O ideal é que esse feitiço seja feito numa quinta-feira entre 4h e 5h da manhã, durante a fase de Lua Crescente. Não esqueça de se preparar para isso. A higiene pessoal, a tranquilidade emocional, o foco mental e a força espiritual são muito importantes. Concentre-se, dedique-se por inteiro ao que vai realizar.

magia para prosperidade pote da abundância



Acenda as velas, uma ao lado da outra, com espaço entre elas suficiente para caber o pote. Dentro do pote coloque uma camada de moedas e depois uma camada da mistura indicada acima e repita esse procedimento até que o pote esteja cheio. Enquanto preenche o pote, mentalize a prosperidade e a abundância que deseja ter em sua vida; faça seus pedidos, visualize a plenitude daquilo que você almeja. Quando o pote estiver cheio, lacre-o e coloque-o entre as duas velas que já devem estar acesas. Quando as velas terminarem de queimar, guarde o pote em local reservado. Você pode preparar uma etiqueta para identificação do pote, se assim desejar. Se houver sobra das velas, descarte em algum jardim ou ao pé de uma árvore. 

Atenção: não esqueça de agradecer a ajuda recebida durante o ritual; isso é muito importante! Gratidão é força.

elaborado e escrito por Nina Drabardi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...